Trabalhos Realizados

Apto Decorado MRV Itú
Somos muito procurados por escritórios de arquitetura que produzem aptos decorados. Nossas réplicas são utilizadas para criar maior realidade e aconchego àos aptos.
Abaixo um exemplo do que pode ser feito pelas mãos de um bom arquiteto.







Cacau Show
No ano de 2009 fomos procurados pela Cacau Show para desenvolvermos 1300 espetos de chocolate para serem usados em suas lojas no Brasil inteiro, confira o resultado:
-Espeto de chocolate com castanhas
-Espeto com chocolate granulado
-Espeto colorido
-Espeto chocolate simples


Koppenhagen
 Postei aqui as fotos dos mousses pedidos pela Koppenhagen. Foram confeccionados 600 produtos para a marca, produzimos os sabores cappucino, com castanhas, com raspas de chocolate branco e com granulado.

Brastemp
Os quiosques da Brastemp localizados nos Shopping Eldorado, Ibirapuera e Iguatemi-Campinas utlizam produtos nossos, olha como ficaram legais.!



Pão de Açúcar
Recebemos uma encomenda para a fabricação de um pão representando o morro do Pão de Açúcar e o morro da Urca . Esse produto será enviado a Milão para a maior feira especializada em design do mundo. A proposta é apresentar um novo conceito de design, o “food design” e mostrar que esse conceito não está restrito a moveis e objetos apenas.Trata-se de uma ação de marketing para divulgar o setor de panificação e confeitaria do Rio aliado ao setor de turismo.



Le Lis Blanc
A marca Le Lis Blanc nos pediu para desenvolvermos estes ovos para a sua decoração de Páscoa de 2009. Foram produzidos 800 ovos decorados. Não ficaram lindos?


Mesa Lanche da Tarde (só com mock-ups)!!!